Botucatu: loteria municipal deve entrar em operação em agosto
Plano de expansão prevê a instalação de 13 agências lotéricas dedicadas
Da Redação
Está previsto para agosto, o início das operações da Loteria Municipal de Botucatu, sob gestão do Consórcio SP Loto. A implantação vai criar uma nova forma de entretenimento e ampliar de o acesso da população a serviços bancários e de atendimento ao cidadão, com destaque para o pagamento de contas e tributos municipais.
Plano de expansão prevê a instalação de 13 agências lotéricas dedicadas e cerca de mais de 100 pontos credenciados, distribuídos em bairros centrais, periféricos e nos distritos. Essa estrutura vai garantir maior conveniência e capilaridade, permitindo que moradores de todas as regiões tenham acesso rápido e seguro aos serviços lotéricos.
Uma das primeiras agências lotéricas a entrar em funcionamento estará localizada na Vila dos Lavradores, tradicional centro comercial do município. Outros endereços já estão em fase de negociação e devem ser anunciados em breve.
Outra vantagem da chegada da SP Loto é a ampliação das opções de atendimento para a população, diversificando a rede de serviços que antes estava concentrada exclusivamente nas agências lotéricas federais.