Homem é preso por adulteração de sinais de motocicletas
Motocicletas foram apreendidas e permanecem sob custódia da Polícia
Da Redação
Um homem foi preso pela Polícia Militar por adulteração de sinais identificadores de veículos automotores em uma área rural de Conchas. O caso foi registrado em 13 de agosto, no sítio São Francisco.
Durante patrulhamento, equipes da Polícia Militar localizaram duas motocicletas pretas sem placas próximas à entrada de um sítio. Ao ser abordado, o homem, funcionário da granja e proprietário de uma das motos, informou que os veículos teriam sido adquiridos em leilão, mas não apresentou documentação comprobatória.
A verificação no local constatou que uma das motocicletas tinha o chassi cortado e a outra com o chassi suprimido, embora os números dos motores estivessem visíveis. A pesquisa via sistema revelou que uma moto era produto de furto e a outra não possuía registro de ilícito.
O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Botucatu, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante. As motocicletas foram apreendidas e permanecem sob custódia da Polícia.