PM estoura apartamento usado como depósito para o tráfico

Operação contra o tráfico contou com a participação das Forças de Segurança

Da Redação

Flagrante de tráfico de entorpecentes resultou na prisão de três envolvidos com o crime no Residencial Cachoeirinha 2, região Leste de Botucatu. O caso foi registrado na tarde de sexta-feira, 15 de agosto.

Operação contra o tráfico contou com a participação das Forças de Segurança do município. Durante a ação, dois homens tentaram fugir e, no percurso, jogaram no chão uma pochete com drogas.

Houve perseguição a pé aos suspeitos, que acabaram detidos na entrada de um apartamento. Os dois envolvidos admitiram que mais entorpecentes eram armazenados dentro do imóvel.

Foram apreendidos 250 cápsulas contendo cocaína, 118 pedras de crack, 72 porções de maconha e mais duas porções de haxixe. No apartamento estavam três aparelhos celulares e R$ 2.173 em notas e moedas. Policiais ainda apreenderam papéis com anotações do tráfico.

Durante a operação uma mulher tentou resgatar um dos envolvidos, sendo também detida pela Polícia. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde tiveram as prisões determinadas, estando à disposição da Justiça.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!