Prefeitura abre consulta pública sobre modernização da iluminação em Botucatu

Projeto também prevê a gestão do pagamento da conta de energia elétrica

Da Redação

A Prefeitura de Botucatu abriu uma Consulta Pública sobre a Parceria Público-Privada (PPP) destinada à modernização, eficientização, expansão, operação e manutenção da rede municipal de iluminação pública.

O projeto também prevê a gestão do pagamento da conta de energia elétrica relativa ao consumo da rede de iluminação do Município.

A população poderá enviar sugestões e contribuições sobre o tema pelo e-mail consultapublica@botucatu.sp.gov.br. O prazo para participação é de 25 de agosto a 23 de setembro de 2025 (30 dias).

Todos os documentos técnicos, jurídicos e estudos que integram o processo estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura através do site oficial.

Além da consulta online, será realizada uma Audiência Pública no dia 05 de setembro de 2025, das 9h30 às 11h30, no anfiteatro do Parque Tecnológico de Botucatu (Rodovia Gastão Dal Farra, Km 7 + 184m). Na ocasião, será apresentada a modelagem da PPP e haverá espaço para perguntas, comentários e sugestões da comunidade.

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