Homem é preso por agredir e expulsar esposa de casa
Homem foi preso outras duas vezes por violência doméstica e ameaça
Da Redação
Um homem foi preso após agredir e expulsar a esposa da própria casa. O fato ocorreu na sexta-feira, 22 de agosto, na Vila Prete de Itatinga.
Conforme registrado em Boletim de Ocorrência a vítima, de 55 anos, procurou auxílio da Polícia Civil para registrar queixa contra o marido, de 44 anos.
No relato, o homem teria ameaçado e expulsado a mulher da casa. Ela declarou que sofreu agressões anteriores do acusado, que já foi preso outras duas vezes por violência doméstica e ameaça, sendo também usuário de entorpecentes.
A mulher alegou que o marido tinha saído da cadeia dias antes e que havia decidido dar uma nova chance. Inclusive, retirou o pedido de medida protetiva que tinha anteriormente.
No entanto, o comportamento agressivo do homem voltou dias atrás, com ele tecendo ameaças e agressões. Por volta das 5h30, a mulher teria saído para o trabalho, esperando pelo ônibus em uma praça no bairro. O acusado a abordou e voltou a xinga-la.
Temendo pela integridade física, a vítima buscou auxílio da Polícia Civil. Investigadores foram até o endereço informado e encontraram o acusado escondido em um dos cômodos no fundo do imóvel.
O homem apresentava sinais de embriaguez e proferiu novas ofensas contra a esposa. Diante das queixas e do comportamento agressivo, o acusado foi preso e está à disposição da Justiça.