Homem é morto dentro de casa; polícia encontra pá com manchas de sangue
Porta estava encostada apoiada por um sofá, pois não havia fechadura
Da Redação
Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem de 30 anos na noite de domingo, 24 de agosto, em Botucatu.
Segundo informações, o corpo de Leandro dos Santos foi encontrado por familiares, que entraram no imóvel, no Jardim Peabiru. A porta estava encostada apoiada por um sofá, pois não havia fechadura.
Santos estava caído no chão da casa, sendo que um vizinho tentou efetuar reanimação. No entanto, o homem morreu devido aos ferimentos. Embaixo do corpo estavam uma faca e um crucifixo.
Ao lado da vítima estava uma pá com manchas de sangue. O corpo apresentava cortes no supercilios e no queixo. Perícia da Polícia Civil esteve no local para apuração da causa da morte.
Policiais encontraram o imóvel revirado, com um forno micro-ondas e um televisor 32 polegadas sobre a cama. A geladeira estava aberta e uma cadeira tombada.
Uma motocicleta com sinais de adulteração e o celular da vítima foram apreendidos pela Polícia Civil para análises. Depoimentos com familiares e vizinhos auxiliarão a investigação. A vítima deixa dois filhos.