Trio acaba preso por tráfico perto de escola municipal

Suspeitos caminhavam por um campo nos fundos do estabelecimento educacional

Da Redação 

Três homens foram detidos e posteriormente presos por tráfico de entorpecentes na região do Santa Maria, em Botucatu. O caso foi registrado no domingo, 25 de agosto, pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Conforme relatado pela Corporação, era efetuado patrulhamento nas imediações da Escola Nair Amaral, onde quatro foram vistos em atividade que despertou suspeitas. Eles caminhavam por um campo nos fundos do estabelecimento educacional.

Ao perceber a aproximação da viatura da GCM, um dos homens começou a caminhar de forma acelerada, no intuito de se distanciar do grupo e fugir. Houve a abordagem aos quatro suspeitos.

Um deles segurava uma pochete com 31 pedras de crack, uma cápsula contendo cocaína e um telefone celular Motorola.

Com o outro abordado estavam R$ 928 em dinheiro e um iPhone. Com outro envolvido havia apenas um telefone celular Samsung. Já o quarto homem não teve nada encontrado.

Durante interrogatório, um dos envolvidos admitiu a venda das drogas, dizendo que os outros três homens também atuavam na venda dos entorpecentes pela região. Eles se revezavam na traficancia e escondiam a pochete com drogas em uma área de mata nas proximidades da escola.

O quarto envolvido foi inocentado pelo trio, que afirmou que o homem apenas os acompanhava até uma panificadora nas proximidades. Os demais acabaram levados ao Plantão de Polícia Civil, onde tiveram as prisões ratificadas e estão à disposição da Justiça.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!