PM flagra drogas em residência; moradora alega que traficante jogou os produtos

Populares denunciaram atividades ilícitas que ocorriam em uma casa

Da Redação

Uma mulher foi presa na segunda-feira, 2 de setembro, acusada de associação ao tráfico de entorpecentes. O caso teve desenrolar em Botucatu por meio de ação da Polícia Militar.

Segundo informações, populares denunciaram atividades ilícitas que ocorriam em uma casa no Residencial Maria Luiza. Devido às queixas, uma equipe da PM foi destacada para averiguação.

O local alvo da denúncia era uma casa na Rua Heitor Titon, onde as vendas seriam efetuadas. Na residência estava uma mulher, indagada sobre a ocorrência de tráfico. Ela admitiu que havia drogas e materiais para o embalo dos produtos no interior da casa.

Foi permitido o acesso dos policiais ao imóvel, tendo o flagrante de três tijolos de maconha, além de 43 pedras de crack, que totalizaram três quilos da droga estavam dentro . Indagada, a mulher declarou que os materiais foram deixados por um homem desconhecido que chegou por uma moto.

O traficante disse que deixaria as drogas no local e que voltaria minutos depois para buscar os produtos, que seriam vendidos no Residencial Cachoeirinha.

Durante a averiguação ainda foram encontradas balanças de precisão e embalagens das drogas. Diante do flagrante a mulher, que não teve identidade ou idade divulgadas, foi presa em flagrante.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!