Dupla escondia drogas no meio de matagal

Flagrante ocorreu no Jardim Santa Mônica após operação deflagrada por denúncias

Da Redação

Duas pessoas foram detidas acusadas de tráfico de entorpecentes na manhã desta quarta-feira, 3 de setembro, em Botucatu, após operação da Polícia Civil.

O flagrante ocorreu no Jardim Santa Mônica deflagrada após denúncias feitas por populares. Investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) foram até uma casa na Avenida Zumbi dos Palmares e fizeram abordagens a dois homens, de 17 e 23 anos.

Na abordagem foram apreendidas 14 parangas de maconha, 14 papelotes de crack e dez porções de cocaína. Também foram encontrados R$ 120 em dinheiro. O adolescente assumiu a propriedade dos entorpecentes, salientando que era ele quem fazia as vendas pela região. No entanto, declarou que o outro envolvido era o fornecedor dos produtos ilícitos.

Enquanto eram levados até a viatura para deslocamento à Delegacia, populares se aproximaram dos policiais e indicaram que a dupla escondia mais drogas em um matagal no final da avenida. Alegaram que a movimentação na região estava “infernal” devido ao tráfico.

Ao efetuarem as buscas, policiais encontraram dois tijolos de maconha, com peso de 1,5 quilo; bem como 422 pedras de crack. Diante do flagrante, a dupla acabou detida e levada à delegacia.

O menor de idade acabou apreendido por ato infracional alusivo ao tráfico de entorpecentes e está na Fundação CASA. Já o fornecedor das drogas passou por audiência de custódia e está no Centro de Detenção de Itatinga.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!