Homens tentam impedir PM de entrar em bar e evitar flagrante de tráfico

Ao avistarem as viaturas, os homens demonstraram nervosismo

Da Redação

A Polícia Militar prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas e associação para o tráfico na Vila Zalla, em Laranjal Paulista. A ocorrência foi registrada na quarta-feira, 3 de setembro, na Rua Lázaro Pires, durante patrulhamento de rotina próximo a um bar já conhecido como ponto de venda de entorpecentes na região.

Ao avistarem as viaturas, os homens demonstraram nervosismo. Enquanto um correu para dentro do bar o outro permaneceu do lado de fora, tentando impedir a entrada dos policiais. Durante a abordagem, foram encontradas porções de cocaína, maconha e crack com ambos os indivíduos, além de dinheiro e um celular.

Em entrevista, um admitiu ser o gerente do ponto de venda e indicou aos policiais outros locais onde havia mais drogas. Na busca, foram encontradas uma mochila e uma maleta com grande quantidade de entorpecentes, anotações da contabilidade do tráfico, materiais para embalagem e R$ 5,60 em moedas. Ele também confessou envolvimento no crime e confirmou atuar sob a supervisão do outro rapaz.

Ao todo, foi apreendido mais de 1,3 kg de drogas entre maconha, cocaína e crack, além de apetrechos utilizados na traficância. Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Plantão Policial de Botucatu ratificou a prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!