Família é feita refém durante roubo a mercado
Sob a mira das armas, reféns foram obrigados a entregar pertences diversos dinheiro
Da Redação
Ladrões fizeram uma família refém durante assalto e levaram produtos e dinheiro de um mercado na Vila Tião Carreiro, em Pardinho. O crime foi registrado na noite de segunda-feira, 8 de setembro.
Segundo consta em boletim de ocorrência, quatro homens chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 21h10 em um Volkswagen Gol. Dois dos ocupantes estavam encapuzados e armados com pistolas.
Houve o anúncio do roubo, com o dono do mercado, de 50 anos, sendo rendido pelos criminosos. Dois clientes que estavam no comércio conseguiram sair do local.
Os ladrões fecharam as portas do mercado e renderam posteriormente a esposa e filha do comerciante, de 42 e 17 anos respectivamente. As mulheres estavam na residência que fica anexa ao comércio.
Sob a mira da arma, os reféns foram obrigados a entregar pertences como bijuterias, telefones celulares, relógios, além de R$ 2 mil em dinheiro. Em uma postagem em rede social, a esposa do comerciante disse que tiveram os corpos encharcados com gasolina.
Após pegar os objetos, os acusados deixaram a casa e fugiram, tomando rumo ignorado. Polícia Civil trabalha na identificação dos acusados, já que tanto o comércio quanto a casa não possuem câmeras de vigilância.