Homem preso por dirigir embriagado, bater em portão de escola e veículo

Motorista foi detido por populares que testemunharam o acidente

Da Redação

Um homem foi preso por embriaguez ao volante, causar acidente, dano ao patrimônio e resistência à prisão na tarde deste sábado, 13 de setembro, em São Manuel.

Segundo informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel, o condutor trafegava pela Rua Pedro dos Santos quando, por motivos a serem apurados, perdeu controle de direção do veículo.

Ocorreu a colisão contra o portão de uma escola, na Rua Pedro F. Campos e na sequência, em outro carro que transitava pela rua. Veículos ficaram parados, sendo que o motorista responsável pelas colisões foi detido por populares que testemunharam o acidente.

A GCM foi acionada e constatou que o condutor tinha sinais visíveis de embriaguez. Ele admitiu que tinha bebido momentos antes de assumir a direção do veículo. Guardas municipais tentaram deter o homem, que começou a apresentar hostilidades com palavras de baixo calão e tentativa de agressão.

Foi necessário uso da força para a contenção do condutor, que acabou levado ao Plantão de Polícia Civil de Botucatu, onde teve a prisão ratificada por embriaguez ao volante e tentativa de agressão.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!