Morre quarta vítima de engavetamento na Rondon

Vítima teve piora no quadro o quadro de saúde devido à gravidade das queimaduras

Da Redação 

Morreu na manhã de terça-feira, 30 de setembro, a quarta e última vítima internada do engavetamento ocorrido no final de setembro na Rodovia Marechal Rondon (SP 300), em São Manuel.

João Luiz Mendes Gonçalves, 64, estava internado com mais da metade do corpo queimado e estava internado desde o acidente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas de Botucatu (HCFMB). Ele teve piora no quadro de saúde devido à gravidade das queimaduras.

Gonçalves estava em um Chevrolet Corsa que colidiu contra outros veículos durante engavetamento no quilômetro 276, pista interior-capital. O veículo foi arrastado para um canteiro e pegou fogo.

O Corsa era conduzido por sua esposa, Maria Sueleny Nagliati, 55. Ela foi resgatada com vida, mas com 90% do corpo queimado. Devido à gravidade dos ferimentos, morreu no dia seguinte ao acidente.

No acidente morreram Alcides Nagliati (84) morreu no local com grande parte do corpo queimado. A esposa, Maria Nagliati (79) chegou a ser levada ao Pronto-Socorro de São Manuel, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

O acidente ocorreu em 21 de setembro e envolveu um Chevrolet Tracker, um Porsche Macan, um Fiat Fastback, um Nissan Versa, além de um Chevrolet Corsa e um utilitário Ford Courier. As batidas ocorreram por causa de fumaça derivada de queimada às margens da rodovia.

Leia mais:

Sequência de colisões entre veículos deixa mortos na Rondon

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!