Adolescente apreendido por matar o pai ao defender a mãe
Vítima, de 44 anos, foi morta a facadas depois de tentar esfaquear a ex-esposa
Da Redação
Um adolescente de 13 anos foi apreendido por matar o pai a facadas após defender a mãe de agressões. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 5 de outubro, em Botucatu.
Conforme registrado em Boletim de Ocorrência a vítima, de 44 anos, foi morta a facadas depois de tentar esfaquear a ex-esposa. Guardas civis foram acionados para atender o caso, ocorrido em um condomínio no Jardim Palos Verdes.
Segundo consta a ex-mulher do homem, com quem ainda morava, estava em uma festa quando recebeu chamada telefônica, indicando que ele chegou ao apartamento aparentando sinais de embriaguez e alterado.
O homem começou a proferir xingamentos contra ela e a ameaçando de morte. Ele ainda quebrou alguns objetos da casa, além de continuar com as ameaças.
A mulher deixou o evento e foi até o apartamento, onde o ex-marido intensificou as ameaças e partiu contra ela munido de uma faca. Nesse momento os filhos dela e um sobrinho invertiveram para evitar as agressões.
Um dos filhos do casal, de 13 anos, conseguiu pegar a faca e desferiu golpes contra do pai. Ferido, o homem caiu próximo à porta de entrada do apartamento. O SAMU foi acionado para os primeiros-socorros, mas o homem morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.
O adolescente não resistiu à apreensão e está detido por ato infracional alusivo a homicídio.

