Denúncia de violência doméstica termina em flagrante de tráfico de drogas
Caso resultou na apreensão de pés de cannabis sativa e outros entorpecentes
Da Redação
Policiais militares prenderam no sábado, 11 de outubro, três pessoas por tráfico de drogas e violência doméstica. O caso foi registrado em Avaré tendo a apreensão de pés de cannabis sativa e outros entorpecentes.
A equipe foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na Rua Alagoas, no bairro Santana. No local, os policiais fizeram contato com uma mulher que apresentava escoriações no rosto e relatou ter sido agredida pelo irmão. Durante o relato, a vítima também informou que o agressor mantinha pés de maconha plantados no quintal de sua casa.
Com o apoio de outras equipes, os policiais se dirigiram ao imóvel indicado e, ao chegarem, observaram um homem correndo para os fundos da residência. Com autorização do morador, os PMs entraram no local, onde abordaram cinco indivíduos. Durante a vistoria, foram encontrados três pés de maconha e uma porção da droga em um tanque.
Um dos presentes, filho do morador, assumiu ser o responsável pelas plantas. Outro homem confessou ter levado entorpecentes para o local e indicou que guardava mais drogas em sua própria residência. Com a autorização dos familiares, os policiais realizaram busca no endereço e localizaram porções adicionais de maconha, uma balança de precisão e uma faca.
Ao todo, foram apreendidos 457 gramas de maconha, três pés da planta, oito celulares, uma balança de precisão, uma faca e R$166 em dinheiro. Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial de Avaré, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante de um homem por violência doméstica e outros dois por tráfico de entorpecentes.