Botucatu: motociclista preso por fazer “disk entrega” para o tráfico
Na motocicleta foi localizado um compartimento lateral oculto com drogas
Da Redação
Um homem foi preso em flagrante por efetuar serviço de “disk entrega” para o tráfico de entorpecentes. O caso foi registrado na quarta-feira, 15 de outubro, quando policiais militares flagraram o ato criminoso na Rua João Passos, em Botucatu.
Por volta das 21 horas, policiais efetuavam patrulhamento pelo centro da Cidade quando viram o condutor de uma motocicleta estacionando sobre a calçada e entregando um objeto a outra pessoa. Ao perceber a aproximação da equipe, o homem tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido. Durante a abordagem, ele se identificou e confessou que realizava entregas de drogas sob o comando de outro indivíduo.
Na busca pessoal, foram encontrados R$155 em dinheiro e um celular. Com o usuário abordado, os policiais localizaram uma pedra de crack, adquirida por meio de contato via aplicativo de mensagens.
Durante a vistoria na motocicleta, foi localizado um compartimento lateral oculto contendo quinze porções de crack embaladas para venda. Ao todo, foram apreendidas 16 porções de crack, além do dinheiro, celular e a motocicleta utilizada na entrega.
O homem foi encaminhado ao pronto-socorro municipal para exame médico e, em seguida, ao Plantão Policial de Botucatu, onde teve a prisão em flagrante ratificada por tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da Justiça.