GCM captura acusado de tráfico durante ação no Cachoeirinha
Suspeito tentou agredir o guarda desferindo socos, mas acabou imobilizado
Da Redação
Um homem de 21 anos foi preso acusado de tráfico de entorpecentes durante ação deflagrada pela Guarda Civil Municipal (GCM) no Residencial Cachoeirinha 1, na sexta-feira (17).
Conforme divulgado pela GCM ocorria patrulhamento pelo residencial quando o homem despertou suspeitas por estar com uma sacola plástica e uma pochete, sendo seguido por um dos agentes até o bloco 9.
Ao chegar próximo de um dos apartamentos o suspeito atirou a sacola e a pochete pela janela do corredor, tentando fugir pelas escadas. No entanto, foi detido por outro GCM que estava na porta de acesso ao bloco. O suspeito tentou agredir o guarda desferindo socos, mas acabou imobilizado.
Durante a ação populares tentaram impedir a detenção do suspeito, com hostilidades contra os guardas. Foi necessário uso de munição para dispersão de multidão e de gás lacrimogêneo para conter as hostilidades.
Durante averiguação na sacola e pochete foram encontradas 285 porções de drogas entre maconha, crack e skunk, além de R$ 2650 em dinheiro.
Diante do flagrante o acusado foi detido, sendo levado à delegacia de Polícia. Ele teve a prisão ratificada e estão à disposição da Justiça.