Homem condenado a 19 anos de prisão por matar mãe e padrasto
Acusado esfaqueou as vítimas, que morreram a caminho do hospital
Da Redação
O autor confesso de homicídio cometido contra a mãe e o padrasto, em julho do ano passado, foi condenado à prisão em regime fechado. O julgamento ocorreu durante a semana no Fórum de Botucatu, onde foram analisadas as denúncias feitas pela promotoria e as alegações da defesa do réu, de 32 anos.
Júri reconheceu o homicídio qualificado contra o padrasto, mas asfastou as qualificadoras em relação à morte da mãe. Por fim, o réu acabou condeado a 19 anos e dois meses de prisão em regime fechado.
Crime ocorreu na residência da família, no Recreio do Havaíl, na madrugada de 7 de julho. Na ocasião, o homem esfaqueou Maria da Conceição Rodrigues Alberto e Wanderley Alberto, ambos de 55 anos, que morreram a caminho do hospital.
Acusado seria usuário de entorpecentes e foi preso após acionar a Polícia Militar e admitir ter esfaqueado o casal. Uma das facas usada no crime foi encontrada na pia da cozinha e a outra, quebrada, com a lâmina ao lado do corpo de uma das vítimas e o cabo atrás da porta da cozinha. Ambas as facas estavam sujas de sangue.
Leia mais:
