Trio é preso com submetralhadora e mais de 380 kg de drogas na Castello Branco

Homem e a mulher confessaram que estavam na função de batedores

Da Redação

Um casal e o motorista de um caminhão foram presos em flagrante, na terça-feira (11), flagrados transportando mais de 380 quilos de drogas e uma submetralhadora. Ação aconteceu durante a Operação Impacto Divisa, na Rodovia Castelo Branco (SP-280), na região de

Policiais militares rodoviários suspeitaram de um casal em um carro, que foi parado para fiscalização no km 158, em Quadra. O homem e a mulher confessaram que estavam na função de batedores para um caminhão carregado com drogas que seguia logo atrás.

O veículo foi identificado em alta velocidade ao passar pela praça de pedágio e a abordado após um acompanhamento que terminou no km 111, já em Boituva. Na ação, a PM apreendeu 387 quilos de maconha e skunk, além de uma submetralhadora calibre 9 mm artesanal com dois carregadores e munições. Além disso, os policiais também verificaram que o veículo era clonado e tinha uma queixa de furto.

O casal e o caminhoneiro foram conduzidos à Polícia Federal, em Sorocaba, e permaneceram presos por tráfico internacional de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!