Polícia busca homem acusado de matar desafeto em estrada rural

Testemunhas apontaram que o caseiro de um sítio seria o autor do crime

Da Redação

A Polícia Civil prossegue na busca do autor de um homicídio ocorrido no domingo, 1° de fevereiro, em Porangaba, após desavença no dia anterior.

O crime tem como vítima Michel Vieira, de 39 anos, morto após receber três disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado na estrada rural Bairro dos Mirandas por populares que acionaram a Polícia Militar.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, moradores do entorno apontaram que o caseiro de um sítio nas proximidades seria o autor do crime. Relataram que viram o homem fugindo em uma motocicleta após os disparos.

Uma testemunha declarou que o autor do crime e a vítima discutiram em uma festa. Os dois homens brigaram, sendo que Vieira teria agredido inicialmente o assassino.

Na manhã de domingo, o autor do crime teria sido visto circulando pelo bairro com uma espingarda nas costas, além de facas presas à cintura. A testemunha disse que o agressor ameaçou a vítima e disse para que ela “comprasse um caixão”. Declarou, ainda, que avisou para que Vieira se escondesse. O alerta, porém, acabou ignorado.

Minutos depois a testemunha ouviu disparos de arma vindos da estrada rural. O suspeito não foi encontrado, mas policiais apreenderam uma faca na casa do suspeito.

 

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!