Denúncia de violência doméstica termina em flagrante de tráfico
Vítima procurou apoio na residência de um familiar, após relatar ter sofrido agressões
Da Redação
Policiais militares prenderam um homem por tráfico de entorpecentes após denúncia sobre violência doméstica ser registrada pela companheira. O caso foi registrado na terça-feira, 4 de fevereiro, no Jardim Ciranda de Botucatu.
Segundo Boletim de Ocorrência, a vítima procurou apoio na residência de um familiar, após relatar ter sofrido agressões em sua casa. Houve acionamento da Polícia para intervenção no caso, que resultou em averiguação no endereço informado.
Conforme a denúncia, na casa havia entorpecentes, que eram comercializados pelo acusado. Foi realizada busca domiciliar autorizada, resultando na apreensão de significativa quantidade de drogas e outros materiais.
Foram encontrados e apreendidos 136 gramas de maconha; dezessete gramas de cocaína; 1,38 quilo de haxixe tipo dry; um quilo de flor de cannabis; 20 gramas de crack, R$ 2.378,00 em dinheiro; quatro aparelhos celulares e apetrechos relacionados ao tráfico.
Em razão dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Defesa da Mulher e à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes.

