GCM captura mulher acusada de tráfico e apropriação indevida de carro

Ação resultou na apreensão de crack e na recuperação de um veículo

Da Redação 

Equipe da Guarda Civil Municipal de Botucatu deteve uma mulher de 31 anos pelos crimes de tráfico de drogas e apropriação indébita na região da CECAP. Caso foi registrado na sexta-feira, 6 de fevereiro, durante patrulhamento ostensivo e resultou na apreensão de crack e na recuperação de um veículo com queixa criminal.

Os agentes abordaram a suspeita após notarem comportamento suspeito na via pública. Durante a revista pessoal, a guarnição localizou doze pedras de crack, R$ 16 em notas diversas e a chave de um automóvel.

Ao ser questionada, a mulher confessou que praticava o tráfico de entorpecentes e informou que a chave pertencia a um carro estacionado nas proximidades.

Após consulta via Centro de Operações Integradas (COI), os guardas constataram que o veículo possuía registro de apropriação indébita. A ROMU preservou o local e acionou a Perícia Técnica para analisar possíveis sinais de adulteração e colher vestígios no automóvel. Após os trabalhos periciais, o carro foi removido por um serviço de guincho.

A acusada foi conduzida ao Pronto-Socorro Adulto para exame clínico e, em seguida, encaminhada ao Plantão Policial. A autoridade judiciária tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e apropriação indébita. A mulher permanece presa e à disposição da Justiça.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!