Trio preso por furtar casa de idosa recém-falecida

Para isso, escalaram muro vizinho a um terreno, de três metros de altura

Da Redação

Trio de ladrões foi preso por invadir e furtar a casa onde uma idosa, recém-falecida, morava. O caso ocorreu na tarde de domingo, 8 de fevereiro, em Botucatu.

Segundo informações, representantes de uma empresa de monitoramento solicitou que a Guarda Civil Municipal (GCM) se dirigisse até a residência, na Rua Tiradentes (nas proximidades da Avenida Floriano Peixoto), onde os acusados acessaram a residência pelo telhado.

Para isso, escalaram muro vizinho a um terreno, de três metros de altura. No imóvel arrombaram a porta dos fundos. Toda ação foi registrada pelas câmeras de vigilância instaladas na casa. O filho da idosa também recebeu as informações do furto.

Guarnição da GCM compareceu ao local e flagrou os três homens ainda no espaço. Com os acusados (de 39, 35 e 34 anos) estavam objetos como forno de micro-ondas, um forno elétrico, duas escadas de alumínio e uma mala contendo dezenas de talheres e outros objetos.

Os suspeitos foram detidos e levados ao Plantão Policial, onde tiveram as prisões ratificadas pelo delegado. Eles estão à disposição da Justiça.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!