Cadeirante preso traficando ao lado da sobrinha de 11 anos
Investigadores realizavam diligências quando receberam uma denúncia anônima
Da Redação
A Polícia Civil de Botucatu prendeu em flagrante um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (12). O indiciado, que é cadeirante, operava o comércio de entorpecentes em uma residência localizada no Jardim Botucatu, no distrito de Rubião Júnior.
Os investigadores realizavam diligências na região quando receberam uma denúncia anônima sobre a intensa atividade ilícita no imóvel. Ao averiguarem o local, os policiais encontraram o suspeito no quintal da casa. Durante a abordagem, Gabriel confessou o crime e entregou voluntariamente aos agentes um pacote contendo drogas e materiais relacionados ao tráfico.
Apreensões e agravantes
Na residência, a equipe da DIG apreendeu 67 pinos de cocaína; cinco porções de maconha; R$ 55 em espécie (notas trocadas) eum caderno com a contabilidade do tráfico.
No momento da intervenção policial, uma criança de 11 anos, sobrinha do acusado, estava presente no imóvel e presenciava a rotina criminosa.
O Boletim de Ocorrência foi formalizado na sede da delegacia especializada. Após os procedimentos de polícia judiciária, sendo que o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece preso à disposição da Justiça.


