Empresário morre afogado após caminhonete despencar de ponte

Condutor estava sozinho no momento da queda

Da Redação

Um empresário de 64 anos morreu na tarde deste sábado (14) após o veículo que conduzia cair de uma ponte da Rodovia Raposo Tavares (SP 270) sobre o Rio Paranapanema, em Itaí.

No quilômetro 270, o condutor perdeu o controle do automóvel, atravessou a proteção lateral da ponte e submergiu no rio. Testemunhas que pescavam nas proximidades presenciaram o acidente e acionaram o socorro imediato. A operação de resgate mobilizou o Corpo de Bombeiros de Itaí e contou com o apoio de equipes de mergulhadores de Avaré e Sorocaba.

Após buscas subaquáticas, os mergulhadores localizaram o automóvel no fundo do rio. A vítima, Roberto Siqueira, de 64 anos, foi retirada do interior do veículo já sem sinais vitais. Documentos encontrados no carro confirmaram a identidade do proprietário. Segundo informações de familiares, o homem morador de Santa Cruz do Rio Pardo, estava sozinho no momento da queda.

Os trabalhos de resgate foram suspensos ao anoitecer devido à falta de visibilidade. A retirada do veículo do leito do Rio Paranapanema está programada para ocorrer neste domingo (15).

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!