Suspeito é morto durante abordagem policial
Houve ordem de parada, ignorada pelo condutor da motocicleta
Da Redação
Um homem foi morto na madrugada desta terça-feira, 17 de fevereiro, durante abordagem policial em Pereiras.
Segundo boletim de ocorrência, o caso teve início quando dois homens, de 24 e 26 anos, trafegavam em uma motocicleta despertando suspeitas da equipe da Polícia Militar que passava pelo bairro.
Houve ordem de parada, ignorada pelo condutor da motocicleta, culminando em perseguição. Na Rua Lino de Goes, Centro da Cidade, os suspeitos desceram do veículo e tentaram fugir correndo.
Um deles foi capturado, mas J.G.O. de 24 anos, entrou em uma residência pulando o muro. Um dos policiais seguiu o suspeito até no interior da propriedade.
No entanto, J.G.O. teria apontado um revólver calibre 32 contra os policiais na parte externa. O agente que seguiu o suspeito efetuou dois disparos contra o homem, que caiu no chão.
Serviço de emergência foi acionada para socorro do suspeito, levado ao Pronto-Socorro de Pereiras. Devido à gravidade dos ferimentos o homem acabou morrendo.
Ocorrência foi apresentada à Polícia Civil que instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do fato. Foram apreendidas a arma com o suspeito morto, além de R$ 1.890 em dinheiro.

