Carro incendiado por causa de dívida
Parte das chamas atingiram o autor do atentado, que sofreu queimaduras
Da Redação
Discussão por causa de dívida é apontada como a principal causa de um atentado cometido por uma das partes. O caso foi registrado na segunda-feira (16) em Botucatu, tendo um carro incendiado.
O ato ocorreu por volta das 11h50 na Rua Braz de Assis, tendo o acusado chegando em uma motocicleta e estacionando rente a um Volkswagen Gol estacionado.
O condutor da moto, de 25 anos, aproxima-se do automóvel e joga gasolina na parte superior. Após, ateia fogo no combustível que explode.
Parte das chamas atingiram o autor do atentado, que corre até o lado oposto da rua. As chamas não se propagam no carro. Após, o homem foge do local na motocicleta.
Após, o homem foi até a residência do dono do Gol e tentou pular o muro. A esposa do proprietário do automóvel o avisou do ato, reforçando que o acusado declarava que incendiaria a casa.
Conforme boletim de ocorrência, a situação foi provocada por dívida de R$ 1.600 entre o autor do incêndio e o dono do carro. Este último teria ido até o local de trabalho do acusado, um posto de combustíveis, para cobrança do débito. Houve discussão desencadeando para briga física, sendo que ambos foram separados por outros funcionários do posto.
O caso foi apresentado à Polícia Civil, sendo que as partes serão ouvidas para esclarecimentos do fato.

