Carro de acusado de matar homem, balear ex e sequestrar filho encontrado em Pardinho
Acusado ainda sequestrou o filho, de 8 anos, que estava no veículo das vítimas
Da Redação
O carro usado na fuga do suspeito de assassinar um homem, balear a ex-esposa e sequestrar o filho de oito anos foi encontrado pela Polícia na tarde deste domingo, 22 de fevereiro, em Pardinho.
O veículo, um BYD Dolphin Mini estava abandonado na área rural do município, nas proximidades da porteira de uma propriedade. As placas foram arrancadas para dificultar a identificação.
O suspeito de assassinar a tiros Diego Correa da Silva (34) e atirar contra a cabeça da ex-esposa, de 27 anos, está foragido desde o crime ocorrido na noite de sábado, 21 de fevereiro. Ele ainda sequestrou o filho, de 8 anos, que estava no veículo das vítimas.
O crime ocorreu por volta das 21h40, na Avenida Cecília Lourencao, no Jardim Ouro Verde. Conforme boletim de ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar após acidente e barulho de disparos de arma de fogo.
Casal foi vitima de uma emboscada. O autor seguiu um Volkswagen Virtus onde as vítimas estavam com mais duas crianças, de 8 e 7 anos. Na via, o acusado disparou com os veículos em movimento. Os disparos atingiram o condutor onde estavam as vítimas, provocando a colisão que fez Virtus bater contra um poste.
Após a colisão, o acusado foi até o Virtus e retirou o filho do carro e fugiu. Foi até a residência, no Recanto Azul, pegou pertences e fugiu. A outra criança, filha do motorista, foi socorrida em estado de choque.
Antes de desmaiar, a mulher vítima do crime conseguiu dizer o nome do autor, confirmado pela criança. A vitima foi conduzida em estado grave ao Hospital das Clínicas, onde permanece sob cuidados intensivos.
Diligências foram realizadas até a casa do suspeito. No local não havia ninguém, mas policiais encontraram 40 cápsulas de revólver 9 milímetros. A arma do crime, no entanto, ainda não foi encontrada.






