Eleições para o Conselho Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Botucatu são adiadas

Decisão consta no Diário Oficial e atribui “devido a baixa procura”

Da Redação

Foi prorrogado para até sexta-feira, 16 de julho, o prazo para inscrições de pessoas interessadas em integrar o Conselho Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Botucatu. A decisão consta no Diário Oficial e atribui “devido a baixa procura”.

Por isso, o novo cronograma tem as seguintes datas:

  • Prorrogação das inscrições até: 16/07/2021
  • Divulgação dos nomes das candidatas deferidas: 19/07/2021
  • Republicação caso haja algum recurso: 23/07/2021
Constituído pela Lei nº 5.349/12, o Conselho  será composto por 12 (doze) membros efetivos e seus respectivos suplentes, sendo 6 ( seis) com igual número de suplentes de representantes do Poder Público, e 6 (seis) com idêntico número de suplentes de representantes da sociedade civil. O mandato será de dois anos.
Conforme consta no edital, a eleição ocorrerá no dia 27 de julho, no Centro de Inclusão, situado na Avenida Rafael Serra, 460 – Vila Emy, Botucatu-SP (Atrás do Ginásio Municipal de Esportes Mário Covas). Interessadas em integrar o órgão deverão procurar o  Centro de Inclusão, situado à Avenida Rafael Serra nº 460, Vila Emy, atrás do Ginásio Municipal Mario Covas, das 8:30 as 11:30 das 13:30 as 16:00 hrs, na sala da Assessoria de Inclusão.
Em suas atribuições, o conselho é “vinculado a Secretaria de Governo do Município de Botucatu, com caráter deliberativo, normativo, fiscalizador e consultivo, com o objetivo de estabelecer, acompanhar, controlar e avaliar em todas as esferas da administração do Município de Botucatu, políticas públicas de relação de gênero, para garantir a
igualdade de oportunidade e de direitos da mulher”.
error: Este conteúdo é protegido contra cópia!