Mulher de 23 anos foi presa após confessar fazer o transporte até Campo Grande
Da Redação
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) efetuou na manhã desta quinta-feira, 10 de novembro, a apreensão de cinco quilos de crack. O flagrante ocorreu no quilômetro 197 da Rodovia Castello Branco (SP 300), em Pardinho.
Durante fiscalização no trecho do pedágio, foi determinada a parada de um ônibus interestadual, que fazia o trajeto Campo Grande (MS) a São Paulo.
Segundo relatado pela PM, uma passageira, de 23 anos, começou a demonstrar incômodo ao perceber a presença dos policiais no interior do ônibus. Ao ser indagada, disse que estava de retorno à Campo Grande, onde fazia programas sexuais.
Dado ao comportamento da passageira, policiais determinaram que ela mostrasse a bagagem de mão e a que colocou no compartimento.
Dentro de uma mala foram localizados seis tijolos de cloridrato de cocaína, já manipulados para a droga conhecida como Crack e que pesaram 5,978 kg.
Foi dada voz de prisão em flagrante à mulher, que acabou por confessar que levava a droga até São Paulo, sendo contratada por uma pessoa que não conhece pessoalmente.
A acusada foi encaminhada à Cadeia Pública feminina de Casário Lange para aguardar a audiência de custódia.