Forças de Segurança realizam operação contra a prostituição

Os policiais passaram por bares e esquinas onde garotas de programa e travestis fazem ponto 

Textos e foto da Agência 14 News

Entre a noite de quinta-feira (03) e a madrugada de sexta (04), a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram uma fiscalização em pontos de prostituição da cidade. Os policiais passaram por bares e esquinas onde garotas de programa e travestis fazem ponto. O primeiro local visitado foi a Vila Santana.

No local existiam cerca de 30 mulheres e homens oferecendo sexo em troca de dinheiro nas ruas, bares e casas. Os comércios que estavam funcionando fora do horário autorizado por alvará foram fechados.

Os frequentadores dos locais tiveram os documentos consultados para saber se não estavam procuradas pela justiça, mas nenhum suspeito foi preso.

Segundo a delegada Simone Alves Tuono, duas situações já foram detectadas na cidade: a exploração de garotas de programa, que pela lei não poderiam pagar para fazer ponto nos bares e situações de mulheres e travestis que ficam mostrando o corpo na rua, incomodando moradores da região da Cecap.

“As garotas repassam parte dos programas para a pessoa que está ali agenciando, então estamos coibindo esse tipo de crime, além de combater o ato obsceno, a oportunação ofensiva ao pudor, porque várias pessoas vão ali a céu a aberto e acabam exibindo partes íntimas do corpo, causando um certo constrangimento à população. Além disso vamos atrás de pessoas procuradas pela justiça”, comentou a delegada.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php