Vereadores aprovam doação de terrenos no Distrito Industrial 4

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade, assim como suas emendas

Da Redação

A Câmara de Botucatu apreciou na sessão de segunda-feira, 6 de março, quatro projetos de iniciativa do Executivo que abordavam doação de terrenos a empresas que começarão a atuar no Distrito Industrial IV. Todos foram aprovados por unanimidade, assim como suas emendas.

O vereador Silvio dos Santos (Republicanos), líder do prefeito Mário Pardini (PSB) na Câmara usou a palavra para explicar o projeto e o interesse público da doação. Ele também argumentou favoravelmente às doações de terrenos no Distrito Industrial IV propostas pelos PLs 7, 8 e 9/2023, respectivamente às empresas Alfa Modelos e Moldes Ltda. ME, Serrana Distribuidora de Alimentos EIRELI e Empório da Tilápia Ltda.

“São projetos que temos extremo prazer em votar. Estamos construindo história e ratificando doações para empresas de Botucatu que estão gerando emprego e renda e contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, comentou em sua fala.

Após o fim da sessão ordinária, ainda haveria a realização de uma sessão extraordinária com um projeto do Executivo em pauta. No entanto, alegando necessidade de adaptações ao texto da matéria, o presidente da Câmara, vereador Cula (PSDB) cancelou a convocação.

Doação de terreno para prolongamento de  rua

Outra proposta avaliada pela Câmara foi o PL 3/23, dispôs sobre doação de terreno dos munícipes Osvaldo Basques e sua esposa Darci Teixeira Basques ao município de Botucatu. O espaço de 2.205 metros quadrados será destinado para a realização de um prolongamento de rua no Residencial Santa Cecília, cabendo como encargo à prefeitura para isso a construção de guia, asfalto e rede de capitação de águas pluviais.