Investigações chegaram até os autores do crime e também ao mandante
Da Redação
A Polícia Civil fez a prisão de mandantes do sequestro de um homem de 22 anos que seria julgado pelo “tribunal do crime”. Ele foi resgatado pela Polícia Militar em 23 de março.
Na ocasião a vítima foi resgatada de uma área afastada de Itatinga com diversos ferimentos e fraturas pelo corpo. Ela foi sequestrada enquanto caminhava pela rua em Itatinga e colocada dentro de um carro. Na ocasião três homens apontados como os raptores foram presos.
As investigações chegaram até os autores do crime e também ao mandante. Após depoimentos foram identificados mais três envolvidos, sendo dois menores de idade. A Justiça expediu mandados de prisão e apreensão contra os acusados.
Dois homens foram presos em suas casas e, com eles, estavam 194 porções de maconha, 2 papelotes de cocaína, 1 papelote de crack, uma balança de precisão, manuscritos contendo contabilidade do tráfico, uma espada, embalagens para drogas, além de uma motocicleta de origem suspeita que será periciada, para identificação.
Entre os presos está o homem apontado como mandante do julgamento do “tribunal do crime”. O adolescente foi encaminhado até a Fundação Casa e os demais estão no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga.