Preso mais um envolvido em agressão contra policiais
Acusado responderá por desacato, resistência à prisão, lesão corporal e tentativa de homicídio
Da Redação
Mais um envolvido na briga generalizada que acabou na agressão a dois policiais militares foi preso na noite de segunda-feira, 17 de abril, na região da Vila São Lúcio, em Botucatu.
Conforme relatado pela Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento preventivo na região, por volta das 21h30, quando o suspeito foi identificado. Houve abordagem e o mesmo acabou detido. Não houve resistência à prisão. A PM não informou idade ou mesmo se o envolvido possui passagens anteriores.
O acusado responderá por desacato, resistência à prisão, desobediência, lesão corporal e tentativa de homicídio. Além dele, outros três envolvidos na agressão a policiais foram presos, passaram por audiência de custódio e estão em liberdade.
A briga generalizada ocorreu na madrugada de domingo, 16 de abril, quando a PM foi acionada por populares para atender a um caso de perturbação do sossego. O fato ocorria em um depósito de bebidas instalado na área de conveniência de um posto de combustíveis desativado na confluência da Cohab 1 com as ruas Amando de Barros e Curuzu.
Na ocasião duas viaturas da PM foram destacadas para encerrar a aglomeração, que impedia o tráfego de veículos. Mais de 150 pessoas estavam no local. Durante a abordagem houve agressão, sendo que um policial foi derrubado e sofreu agressões como chutes e socos. Outra agente recebeu socos no rosto. Ambos os servidores públicos foram socorridos e levados ao hospital e estão em quadro estável.
Confira o vídeo da agressão: