Suspeita de participar de roubo contra loja em Botucatu é presa

Casal levou R$ 10 mil do estabelecimento comercial na Rua Amando de Barros

Da Redação 

A mulher suspeita de participar do roubo contra uma loja de cosméticos em Botucatu foi presa nesta segunda-feira, 12 de junho, no litoral Paulista.

M.C.A., de 27 anos, estava em Ubatuba quando foi identificada pela polícia civil após informações compartilhadas. Segundo investigações ela estaria em fuga para o Rio de Janeiro, quando foi capturada.

Segundo a Polícia Civil, M.C.A. teve participação ativa no roubo contra a loja na manhã de sábado, 10 de junho. Por volta das 7 horas ela bateu à porta do estabelecimento, na Rua Amando de Barros, alegando para uma funcionária que havia esquecido um telefone celular no local no dia anterior.

Ao abrir a porta, a funcionária foi rendida pela acusada, que a teria rendido, puxando pelo cabelo para dentro da loja. Junto com com ela estava um homem, ainda foragido, que chegou a apontar uma arma, perguntando sobre o dono da loja, que estava presente.

O proprietário foi rendido em seu escritório, no segundo andar da loja. O casal perguntou a ele sobre o dinheiro guardado do dia anterior. Sob a mira do revólver, o comerciante tirou R$ 10 mil de uma gaveta.

Após a ação o casal fugiu em um Fiat Palio vermelho. Todo o roubo foi registrado por câmeras de vigilância do estabelecimento e também as existentes pela rua. O homem ainda se encontra foragido.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php