Acusado abandonou a motocicleta usada no crime em frente à casa
Da Redação
Um homem foi detido por furtar uma residência no Parque dos Pinheiros, em Botucatu, levando o motor do portão eletrônico da residência.
A captura ocorreu na manhã de segunda-feira, 25 de setembro, pela Guarda Civil Municipal que recebeu a informação de que W.P.O. estaria no quintal da residência, subtraindo o motor.
Ao perceber que o proprietário da casa estaria no local, o acusado fugiu, levando o motor em uma mochila. No entanto, abandonou a motocicleta usada no crime em frente à casa.
De posse das características físicas do acusado, os agentes municipais iniciaram buscas pelo bairro, o encontrando em uma construção no Bairro Convívio. Ele chegou a atravessar a Rodovia Marechal Rondon (SP300) para chegar ao esconderijo.
Durante a revista pessoal, o motor acabou encontrado dentro da mochila. Diante do flagrante, W.P.O. recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia.
Com a prisão do acusado, a polícia verificou que havia duas queixas de furtos ocorridos em 12 e 20 de setembro, sendo que um deles atingindo diretamente a mesma vítima no Parque dos Pinheiros.