Flagrante ocorreu após a mulher passar com o veículo por uma das câmeras de vigilância
Da Redação
Uma mulher acabou detida nesta quinta-feira, 26 de outubro, por conduzir veículo com placa falsificada. O flagrante se deu após ela passar por uma das câmeras de vigilância instalada na Avenida José Horácio Mellão, em São Manuel.
Conforme registrado pela Guarda Civil Municipal, houve a constatação de que a numeração que consta na placa não correspondia às características do veículo.
Uma viatura da GCM foi acionada e em patrulhamento pelas proximidades da avenida, os agentes localizaram a moto e a condutora.
A mulher admitiu saber que a placa era falsa e que não tinha os documentos do veículo. Disse, ainda, que a moto foi adquirida pelo primo em Pratânia, após uma troca por aparelho de som.
Diante do flagrante, a mulher foi detida em flagrante e tanto ela quanto a moto levadas até a Delegacia de Polícia. A acusada do crime de falsificação foi transferida para a cadeia feminina.
Andar com veículo tendo placa, chassi, monobloco ou outro dispositivo de identificação falsificado pode render 4 a 8 anos de prisão em regime fechado.