Vítima reconheceu os autores, sendo que um dos envolvidos admitiu o roubo
Da Redação
Os autores do roubo cometido contra um motorista de aplicativo no início de outubro, em Botucatu foram detidos pela Polícia Civil nesta terça-feira, 1° de novembro.
Os dois adolescentes responsáveis pelo ato infracional foram identificados após investigações que resultaram na detenção de ambos. Na delegacia, a vítima reconheceu os autores, sendo que um dos envolvidos admitiu o roubo.
O caso foi registrado na madrugada de 7 de outubro, quando o motorista H.A.S., 64 anos, recebeu solicitação para corrida entre os bairros Santa Maria ao Parque dos Pinheiros.
Em determinado momento um dos adolescentes disse que precisava urinar, obrigando a vítima a estacionar. Nisso, o outro passageiro abordou o motorista anunciando o roubo. A vítima foi agredida com golpe de mata-leao, sendo obrigada a sair do veículo.
Os autores do crime assumiram a direção do Renault, tomando destino ignorado. Levaram, ainda, um smartphone Motorola, a carteira do motorista e mais a CNH.
O veículo foi encontrado abandonado pela manhã do dia 7 de outubro, na Rua Vicente Ventrela, no Jardim Santa Mônica. O carro estava trancado, mas sem as chaves originais.