Vizinhos ouviram uma discussão durante a noite e estranharam o sumiço da vítima
Da Redação
A cobrança de aluguel provocou a morte de um idoso de 67 anos em Conchas na madrugada desta quarta-feira, 1° de novembro.
O caso foi registrado na Rua Romualdo Balestrini, na Cohab 3, onde José Roberto Vitorino de Oliveira foi morto a golpes de faca e machado por M.A.R., de 32 anos.
Segundo relatado, vizinhos ouviram uma discussão durante a noite, onde a vítima cobrou o aluguel atrasado de um cômodo em anexo à casa. Por volta das 4 horas, M.A.R. foi até o local onde Oliveira estava e desferiu os golpes fatais.
Pela manhã os vizinhos estranharam que a vítima ainda não tinha saído da residência, afirmando que era hábito dele ficar pela calçada naquele horário. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.
O autor do homicídio foi abordado e questionado se tinha visto o senhorio. Também houve questionamento de como poderiam entrar no cômodo onde ele fica. M.A.R. disse que somente os familiares de Oliveira tinham as chaves e que os chamaria.
Enquanto retornava com os parentes da vítima, M.A.R. acabou tendo sua versão confrontada por policiais, admitindo que tinha matado Oliveira a golpes de machado e faca.
Ao abrir o cômodo, o corpo de Oliveira foi encontrado caído e com diversas perfurações. O autor do homicidio foi preso em flagrante e já está sob custódia da Polícia.