Agressor foi encontrado alguns metros depois da casa da vítima
Da Redação
Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de quarta-feira, 15 de novembro, no Parque São Domingos, Botucatu, e que resultou na prisão do agressor.
Segundo relatado pela Guarda Civil Municipal, houve acionamento de auxílio da Patrulha Maria da Penha para a intervenção em uma briga envolvendo casal.
Os agentes foram até o local informado e durante conversa com a vítima e testemunhas, acabou informado que o namorado da mulher, de 24 anos, a agrediu com socos e teceu ameaças de morte.
Testemunhas da agressão intervieram na agressão, puxando a vítima dos braços do agressor e a levando para outro local. Alguns populares reagiram e agrediram o homem autor da violência.
Houve patrulhamento pela região, sendo que o agressor foi encontrado alguns metros depois da casa da vítima. Ele acabou detido e levado até o Plantão Policial, tendo a prisão determinada.
A vítima precisou ser encaminhada ao Pronto-Socorro para atendimento médico, já que ela apresentava lesões pelo corpo como cortes nos lábios.