Polícia captura segundo envolvido em tentativa de latrocínio
Menor é apontado como autor do disparo que atingiu a funcionária do estabelecimento
Da Redação
O segundo envolvido na tentativa de latrocínio dentro de um posto de combustíveis, em Botucatu, foi detido na manhã desta quarta-feira, 27 de dezembro.
Ele apontado como autor do disparo que atingiu a funcionária de um posto de combustíveis, de 42 anos, fugindo em sequência levando mais de R$ 17.500 em dinheiro.
O acusado é menor de idade e foi apreendido em Mineiros do Tietê, sua cidade natal e onde estava escondido em uma residência. Policiais militares monitoraram o georeferenciamento do aparelho celular.
Segundo informações, ele tem 16 anos e morava há algumas semanas na casa da namorada, no Distrito de Rubião Júnior. O menor ainda fez postagens em rede social mostrando o dinheiro levado do posto. A arma utilizada no ato era de fabricação caseira.
Já o primeiro envolvido está detido apontado como o condutor da moto utilizada no ato infracional.
Além dos dois menores, uma terceira pessoa, apontada como mentor do roubo contra o posto também foi identificado e deve se entregar nas próximas horas. Possui 40 anos e era frequentador do estabelecimento, o que possibilitou conhecer a rotina dos funcionários.

