Houve a ordem para que a mulher entregasse o telefone celular
Da Redação
A Polícia Militar prendeu na tarde desta quarta-feira, 3 de janeiro, um homem de 48 anos por roubar telefone celular na região Central de Botucatu.
Segundo relatado pela PM, a vítima estava no interior de seu veículo, estacionado na Rua Cardoso de Almeida, quando foi surpreendida pelo autor do crime, o qual apontou uma faca. Ela esperava pelo filho, que estava em um consultório.
Houve a ordem para que a mulher entregasse o telefone celular, um iPhone 11, avaliado em R$ 10 mil. Após roubar o objeto, ele fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia foi acionada em, de posse das características físicas e imagens de câmeras de segurança, o autor do crime foi preso ainda nas proximidades do residencial Cachoeirinha, na região Leste. Ele ofereceu resistência à prisão, sendo necessário o uso da força para contenção.
Apresentado à Polícia Civil foi constatado que o acusado tinha saído da cadeia há quinze dias, tendo cumprido pena de 30 anos. Entre os crimes estavam roubo e homicídio. Em depoimento, o autor do roubo disse que venderia o aparelho para comprar drogas.