Motocicleta estava em alta velocidade e com os faróis apagados
Da Redação
Acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo, 5 de maio, no Recanto Árvore Grande, Botucatu, provocou danos a uma viatura da Polícia Militar.
O caso foi registrado por volta das 5h30 nas proximidades do Fórum de Botucatu quando uma viatura policial (modelo Renault Duster) trafegava pela Avenida Onze, durante patrulhamento de rotina.
Os policiais relataram que visualizaram uma motocicleta Honda CG Titan 150 cilindradas trafegando em sentido oposto. O veículo estava em alta velocidade e com os faróis apagados.
Mesmo com o giroflex acionado e avisos sonoros vindos da viatura, o motociclista (de 21 anos) não reduziu a velocidade ou fez mudança de direção, colidindo com o carro policial.
O condutor da moto foi arremessado ao chão e, durante a assistência só homem, policiais perceberam voz pastosa, confusão mental e cheiro de álcool. Houve o convite a realização do teste do etilômetro, recusado pelo homem. Ele, no entanto, admitiu ter ingerido bebida álcoolica. Também verificou-se que o homem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante do fato ocorreu a prisão do condutor da moto, que foi conduzido ao Plantão de Polícia Civil. Ocorreu a arbitragem de fiança de R$ 1.500, não sendo quitada pelo motociclista, que está sob custódia no Centro de Detenção de Itatinga.