Parque Tecnológico de Botucatu receberá 7 novas empresas

Parque Tecnológico está próximo de atingir 100% da sua capacidade

Da Redação

Na quarta-feira, 3 de julho, o Prefeito Mário Pardini assinou o termo de cessão de uso de terrenos no Parque Tecnológico de Botucatu para quatro novas empresas. ActiveGene, Nova Biotecnologia, Sustentar.e – Ideias em Sustentabilidade, e Telegramma – Agentes Biológicos terão direito de se instalarem no local, construindo suas empresas, gerando novos postos de trabalho no Município.

Com a assinatura dessas autorizações, o Parque Tecnológico de Botucatu está próximo de atingir 100% da sua capacidade de receber empresas.

O Parque Tecnológico Botucatu foi concebido para ser um ambiente diferenciado, promotor da inovação por meio da interação entre as bases do conhecimento (universidades, centros e institutos de pesquisa e desenvolvimento) e a base produtiva (empresas).

As empresas que se instalam no local, tem permissão de utilizar uma área de aproximadamente 1.000 metros quadrados para a construção.

“Momento importante, pois estamos destinando nossas áreas à projetos inovadores que, com certeza impulsionarão o ecossistema do Parque Tecnológico Botucatu”, destacou Daniel Lopes, Diretor do Parque Tecnológico de Botucatu.

Novas incubadoras

No período da tarde, Daniel Lopes, diretor executivo do Parque Tecnológico Botucatu, Ricardo Rall, diretor administrativo e financeiro e Leonardo Curi, assistente de inovação assinaram o contrato de parceria com 3 novas empresas que se instalarão nas incubadoras administradas pelo Parque Tecnológico Botucatu (Prospecta e Incubadora Botucatu). As empresas são: Bioactive Plants, Faizen Florestal e Aluma – Cosméticos para Pet.

Gean Charles Monteiro, CEO da Bioactive Plants, Gabriel Felipe Gumiero, um dos fundadores da Faizen Florestal e André Luiz Coelho da Silva, fundador da Aluma – Cosméticos para Pet estiveram presentes no Parque para a assinatura oficial dos contratos.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!