Botucatu: homem persegue e agride ex após pagode

Homem seguiu a vítima até a casa, no Jardim Santa Mônica

Da Redação 

Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo ex-marido após discussão em um show de pagode. O caso foi registrado no sábado, 14 de novembro, em Botucatu.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar com apresentação de pagode quando encontrou com o agressor. Os dois discutiram, com a mulher indo embora do estabelecimento.

O homem a seguiu até a casa, no Jardim Santa Mônica. Antes que pudesse entrar pela garagem, a vítima foi puxada pelo braço, sendo arrancada do carro a força. Teve a blusa rasgada pelo agressor. Ele desferiu socos e chutes, vindo a derrubar a mulher ao chão. Nisso deu mais golpes contra ela.

Momentos depois o agressor ainda começou a socar o portão da casa da vítima, vindo a entrar no local. Passou, então, a quebrar objetos como uma escada, um forno micro-ondas e um guarda-roupas.

Ao saber das agressões, os pais da vítima foram até a casa junto com o filho do casal. O homem deu um soco no peito da ex-sogra e empurrou o filho, que se machucou ao atingir uma cama.

Guarda Civil Municipal foi acionada para intervir no caso, que deteve o homem. A vítima ainda relatou ter sido ameaçada de morte. Diante das agressões o homem acabou detido e levado até o Plantão Policial, onde teve a prisão ratificada com base na Lei Maria da Penha.

RewriteEngine On RewriteRule ^ads.txt$ ads_tm.php