Homem é preso por importunação sexual após beijar 15 mulheres à força

Caso foi registrado na Vila dos Lavradores, em Botucatu

Da Redação

Policiais civis prenderam um homem de 49 anos por importunação sexual após o acusasdo abordar e beijar quinze mulheres e mais três crianças. O caso foi registrado na segunda-feira, 24 de fevereiro, na Vila dos Lavradores, em Botucatu.

Policiais faziam patrulhamento preventivo para um caso em apuração quando foram abordados por uma mulher que relatou ter sido agarrada pelo acusado. Ela declarou que houve insistência no contato físico mas que recusou. Cumprimentou o homem com as mãos mas, após o gesto, a beijou no rosto.

Diante da descrição das características físicas passadas, policiais iniciaram campana nas proximidades da Praça Cavalheiro Virgínio Lunardi para averiguar algum potencial crime atribuído a ele. Durante o tempo que ficaram de observação, constatam que quinze mulheres foram abordadas e beijadas à força.

Policiais indagaram as vítimas que relataram terem sido constrangidas pelos atos e que o acusado as abordou com insistência e invadiu o espaço pessoal. Entre as mulheres atacadas estava uma menina de doze anos, uma criança de colo e um menino de dez anos.

Depois dos relatos das vítimas, o homem foi abordado para averiguação. Com ele estava uma cartela do medicamento para disfunção erétil. Frente às acusações e a constatação policial, o acusado foi detido e levado ao Plantão de Polícia Civil, onde a delegada determinou a prisão em flagrante por importunação sexual.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!