Homem é atropelado e arrastado por veículo em Botucatu
Populares viram que o veículo era conduzido de forma perigosa e acionaram a GCM
Da Redação
Um homem foi atropelado e arrastado na tarde desta quarta-feira, 23 de abril, ao tentar impedir que um motorista alcoolizado prosseguisse na condução do veículo.
O caso ocorreu na Rua João Passos, no Centro de Botucatu. Um Mitsubishi Pajero trafegava em alta velocidade pela Rua João Passos.
Populares viram que o veículo era conduzido de forma perigosa e que mudava frequentemente de faixa na rua. Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e passou a monitorar o veículo.
Ao cruzar pelo trecho da Escola Municipal Raphael de Mpura Campos, câmeras da Muralha Virtual constataram a alta velocidade.
Um homem tentou impedir que o motorista prosseguisse, segurando-se pela janela do veículo e tendo iniciativas para retirar a chave do contato. No entanto, ele acabou arrastado por quase um quarteirão.
O Mitsubishi, sem controle, invadiu o estacionamento de um escritório. A vítima foi atropelada. Equipe da Guarda Municipal foi deslocada até o local e deteve o motorista, que apresentava sinais de embriaguez.
Já a vítima foi levada consciente ao Hospital das Clínicas de Botucatu para cuidados médicos. O motorista também acabou encaminhado ao Pronto-Socorro Adulto e prestará esclarecimentos junto à Polícia, podendo ser preso por embriaguez ao volante e atropelamento.