GCM captura quadrilha acusada de sequestrar e matar taxista

Vítima foi espancada, recebendo diversas pauladas, sendo abandonada em um milharal

Da Redação

Uma quadrilha acusada de sequestrar e matar um taxista foi capturada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu nessa quarta-feira, 23 de abril.

O caso teve seu desenrolar após alerta emitido pela Polícia Militar do Paraná de que um Toyota Etios era usado na fuga de três homens e uma mulher que sequestraram um taxista de 70 anos, em Guambe, na segunda-feira (22).

Segundo registrado em Boletim de Ocorrência, com o alerta de procurado, o Toyota passou por uma das câmeras da Muralha Virtual. Com o registro da denúncia constatou-se que o carro tinha pendências devido ao crime.

A abordagem da GCM ocorreu na Rua Dr. Jaguaribe, na Vila Paulista. Não houve resistência a abordagem, com a captura dos acusados, cujas idades variam de 31, 32 e 34 anos.

Conforme o registrado, a quadrilha abordou o taxista em Guambe e momentos depois anunciou o roubo. A vítima foi espancada com diversos golpes e pauladas, sendo abandonada em um milharal na zona rural do município paranaense. Morreu horas depois em decorrência dos ferimentos.

Um dos envolvidos no latrocínio declarou que o carro seria vendido em Sorocaba e que passaram por Botucatu por ser caminho até o potencial vendedor.

O grupo acabou levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde teve a prisão ratificada. Os envolvidos estão à disposição da Justiça e devem ser transferidos ao Paraná.