Mulher é morta a facadas dentro de casa; ex-marido é o principal suspeito do crime
Vítima recebeu diversas facadas. Casal estava separado há algum tempo
Da Redação
Uma mulher de 34 anos foi morta a facadas na segunda-feira, 19 de maio, dentro da própria casa em Botucatu, tendo o ex-companheiro como principal suspeito do crime.
Policiais militares foram acionados por volta das 4 horas por vizinhos da vítima na Rua Raul Raimo, Jardim Brasil, informando sobre possível homicídio ocorrido na casa.
Ao chegar no local, equipe da PM encontrou a vítima, identificada como Daiana de Oliveira, já sem vida dentro da casa. A mulher recebeu diversos golpes de faca pelo corpo.
Testemunhas relataram que o ex-marido da vítima seria o autor do feminicidio. Segundo informações o acusado invadiu a casa e foi até o quarto onde estavam a vítima e a filha, de doze anos. Ele desferiu dez golpes de faca na mulher. A criança presenciou parte das agressões e correu em busca de ajuda.
Após as agressões o homem deixou o local após o crime e continua foragido. O acusado é morador de Anhembi, mas possui familiares em Botucatu.
O casal estava separado há algum tempo. A filha da vítima, de doze anos, recebeu atendimento psicológico por estar em estado de choque. Ela prestou esclarecimentos à Polícia.
O autor é procurado pela Polícia, que faz diligências em endereços e locais onde o homem costuma frequentar. O feminicídio continua sendo apurado pelas autoridades.