Mulher presa após esfaquear o marido

Homem recebeu facadas no abdômen e conseguiu buscar ajuda em uma praça

Da Redação 

Uma mulher de 41 anos foi presa ao tentar matar o marido a facadas após uma briga em Botucatu. O caso foi registrado por volta das 14 horas de sábado, 2 de agosto, nas proximidades do Residencial Cachoeirinha.

Consta em boletim de ocorrência que a acusada desferiu golpes de faca contra o abdômen da vítima, também de 41 anos. O homem conseguiu buscar ajuda na praça Ulisses Petriconi, já nas imediações da rodovia Alcides Soares.

A vítima encontrou uma mulher na praça e pediu ajuda. O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, bem como a Guarda Civil Municipal (GCM). No local, a testemunha disse que viu uma mulher com faca na mão, dizendo ao homem que o mataria. Após, foi para o interior de uma casa na Rua Angelo de Biasi.

Guardas civis foram até a residência, sendo que a acusada encontrava-se na parte externa. Ela declarou que quem tinha desferido os golpes seria um ex-namorado, versão desmentida pela mulher momentos depois.

Segundo ela, a agressão foi motivada por ciúmes, já que o marido não queria voltar com ela para casa, dizendo que ficaria na praça consumindo drogas. Na sequência, levou os guardas municipais para o interior da residência e mostrou onde tinha escondido a faca usada no atentado.

Diante da admissão e relatos de testemunhas, a mulher foi levada à delegacia de Polícia. Recebeu voz de prisão e está à disposição da Justiça na Cadeia de Itatinga. O homem passou por cirurgia e está sob cuidados médicos.

error: Este conteúdo é protegido contra cópia!